terça-feira, 5 de junho de 2018

Uma palavra de gratidão - 17º Congresso de Mulheres em Pernambuco



Paz do Senhor, queridos!

Depois de 4 dias de intensa atividade, posso dizer que o Senhor é fiel.

Ele é fiel porque não nos deixou sozinhas quando todas as circunstâncias ao nosso redor nos diziam que teríamos um ano atípico, com pouca participação devido aos últimos acontecimentos em nossa nação.

Ele é fiel porque derramou sua graça em cada dia, em cada ministração, louvor e orações. Sua mão esteve sobre nós e pudemos nos reabastecer num país vazio e conturbado.

Ele é fiel porque fez com que cada peça da grande engrenagem funcionasse perfeitamente: cultos, coral, visitantes, rede de comunicação, cantina, dormitório, recepção... Deus usou cada irmão, inclinando corações para o serviço de seu Reino.

Ele é fiel porque prometeu que estaria conosco todos os dias, e não nos deixou nem um segundo sequer. Ele nos sustentou dando-nos vigor para estar em Sua presença durante esses dias.

Eu agradeço ao meu bom Deus tantas vitórias recebidas. E sinceramente espero que Ele recompense cada irmã que pela fé se dirigiu ao templo para ouvir de Deus a Sua Palavra.  

O 17º Congresso de Mulheres em Pernambuco se foi e nos deixou um legado de compromisso com a geração que nos sucederá. A fé que influencia gerações precisa estar sempre acesa, independente da situação. Essa é a maior herança que podemos deixar para nossos filhos.

Que Deus nos abençoe!



"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
Romanos 11:36













3 comentários:

  1. A Paz do senhor!!
    Foi tudo lindo para a glória de Deus.
    Sentimos de perto a presença do grande. Fui na sexta feira o dia todo. Foi lindo!
    Às mensagens dos nossos irmãos da casa foi maravilhoso. Até o próximo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmãs gostaria de saber como conseguir aplicações como essas que as irmãs usaram nesse vestido preto. Agradeço desde já

    ResponderExcluir

Quero ouvir sua opinião! Deixe aqui sua mensagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...