quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

DEUS NOS FAZ TRIUNFAR EM TODAS AS SITUAÇÕES



Olá, amigas! Que a paz de Deus, que excede todo entendimento, guarde os seus sentimentos e o seu coração em Cristo Jesus!

Depois de uma cobrança em público por uma amada leitora que nos acompanha, resolvi retomar com vocês aqui em nosso blog Mestras do Bem. E que alegria cada dia buscarmos aprimorar aquilo que é bom, aquilo que traz contentamento, que proporciona paz, o que nos leva a sentir satisfação! São as misericórdias do Senhor nosso Deus, o Autor da vida, que nos permitiram ver findar um ano e adentrarmos em outro, inteiras, com a fé viva e dizendo: “Deus guardou a minha entrada e, seguramente, guardará a minha saída, durante mais esse trajeto que está vindo adiante”. Não sabemos como será, mas, certamente, como diz o sábio: “Confia ao Senhor as tuas obras e os teus planos serão estabelecidos” (Pv 16.3). Acho lindo como diz a NVI (Nova Versão Internacional): “Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos”.

Quando confiamos ao Senhor os nossos projetos, podemos ficar sossegadas, pois como Ele é Deus Onipotente e Onisciente, e conhece nosso futuro, os detalhes que nós não vemos e não sabemos, tudo pode e tudo vê, Ele cuida, Ele livra, Ele protege, Ele orienta. Então, “que diremos nós”, disse o apóstolo Paulo: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”. E ainda ele ratifica: “Mas em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daqueles que nos amou. Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8.31-39 – NVI).

Paulo queria dizer que nenhuma tribulação, sofrimento ou qualquer dificuldade é capaz de fazer separação entre nós, você e eu que amamos a Jesus, e o nosso Salvador, pelo contrário, essas adversidades nos aproximam mais dEle. Com grande fé, a mestra do bem Corrie Tem Boom, quando estava numa prisão, lembrou-se do que está escrito em 2 Coríntios 2.14 e disse a si mesma: “O Senhor é o grande conquistador e Ele é capaz de conduzir você ao triunfo em todas as situações”.

Que possamos seguir o exemplo de muitas Mestras do Bem, que amaram a Jesus acima de qualquer circunstância. Sigamos gratas a Deus pela Sua bondade e misericórdia sobre nós, suas filhas, amadas, queridas e protegidas por Ele.


Meu abraço!

Um comentário:

  1. Paz do senhor irma Judite, amo quando a senhora escreve nesse site pois aprendemos muito .

    ResponderExcluir

Quero ouvir sua opinião! Deixe aqui sua mensagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...