sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meus sinceros agradecimentos...




Queremos agradecer a todos os irmãos e amigos que chegaram perto do projeto Samuel, e que de maneira direta ou indireta nos ajudaram neste ano de 2016. Que Deus vos recompense de maneira especial. A Ele tributamos toda glória, todo louvor e toda adoração.

Agradecemos ao nosso Pr Ailton, que com muito esmero cuida dos cuidadores do projeto. Aos coordenadores das áreas e suas queridas esposas que assistem as áreas onde o projeto está instalado, deixo a minha gratidão. A maioria deles acompanha o projeto e nos apoia. 

À Keila e Rosângela, nossa coordenadora pedagógica, e às coordenadoras de cada projeto com suas equipes, como também às assistentes sociais: Betânia, coordenadora da equipe,  Neia, Andreia e Elika, que são um braço forte nas comunidades e com as famílias dos assistidos. 

Não posso esquecer do Núcleo de atendimento e Aconselhamento à Família (NAAF), pelo destacado trabalho da Dra Ana Cláudia e sua equipe multidisciplinar: as psicólogas, assistentes sociais, fonoaudiólogas, pedagogas e psiquiatras, meu carinho especial a vocês. 

Ao coordenador de música,  o regente e professor Ramos. Ao pr Adriel, nosso facilitador.
À direção da nossa Fundação, muito obrigada! Deus recompense o vosso amor pelo projeto. Aos que doam mensalmente suas gotinhas de amor. Aos comerciantes da CEASA, muito obrigada. Abel e os demais donos de panificadoras que semanalmente levam pão para as crianças, como também o Banco de Alimento. A Compassion, nossa principal parceira. Ao cantor Elisio, Mayara e Claudia, da dupla Canção e Louvor. Esses cantores fizeram a diferença em Mustardinha.

Enfim, aos voluntários dentistas: Israel Junior e Paula, que cuidam carinhosamente dos nossos adolescentes e meninos. Aos doutores Amanda, Vilma, Carol, Lucia Helena e Reuel, obrigada! Vocês fazem jus à vossa vocação.

Quero homenagear duas mulheres, para concluir. Elas já não estão conosco, mas foram lutadoras pelo Projeto: a querida e inesquecível Zezé Gonzaga e a querida irmã Elza Ferreira. Seguramente receberão o galardão da parte de Deus. Deixaram muitas saudades.

Meu abraço a todos e um feliz 2017 com a benção de Deus. Se eu esqueci de você, sua recompensa será maior.

Meu abraço.



O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir sua opinião! Deixe aqui sua mensagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...