domingo, 14 de maio de 2017

Feliz dia das Mães!

Queridas,

Hoje é um dia especial. E não posso deixar passar esse dia sem parabenizá-las e rogar a Deus para que cada mãe seja inundada com o compromisso de gerar não apenas filhos biologicamente, mas acima de tudo, filhos para o Reino de Deus. Os nossos tempos, mais do que nunca, exigem de nós determinada conduta de apego e temor a Deus em tudo o que fizermos.

Ser mulher é ser doadora de vida. E ser mãe é ser, portanto, em essência, aquilo para o qual fomos criadas. Todas nós nascemos para a vida familiar, pois isso é o que somos em essência. Mães derramam sobre seus eleitos toda reserva de amor que nasce com o seu coração, e assim se fortalecem na entrega ao marido, filhos, família. Naquelas que não tiveram filhos biológicos, por causa dos eternos propósitos de Deus, esse amor costuma ter um número de eleitos muito maior: são amigos, pais, irmãos da igreja, filhos do coração ou marido para os quais as reservas do amor costumam ser tão inesgotáveis que ainda sobra amor para dar aos que rodeiam suas vidas.

Façamos como o profeta Isaías, comprometamo-nos em mencionar "as benignidades do Senhor, e os muitos louvores do Senhor, conforme tudo quanto o Senhor nos concedeu; e grande bondade para com a nossa casa, que usou conosco segundo as suas misericórdias, e segundo a multidão das suas benignidades". Porque o Senhor Deus disse a respeito de nós: "Certamente eles são meu povo, filhos que não mentirão; assim ele se fez o nosso Salvador". E saiba que em toda a angústia nossa, Ele também é angustiado, e assim Ele envia o anjo da sua presença para nos salvar; pelo seu amor, e pela sua compaixão ele nos remiu; e nos tomou, e nos conduzirá todos os dias da nossa jornada (
Isaías 63:7-9).

Deus ouve as tuas orações, mãe! Ele tem um carinho especial por nós. Continuemos nesta caminhada, amando-O e honrando-O em todas as nossas atitudes, e Ele nos exaltará.

Um grande abraço! Feliz dia das mães!



_____________________________
Judite Alves









-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir sua opinião! Deixe aqui sua mensagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...